Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Publicidade enganosa

Daniela Agostinho apresentou a reclamação

Comprei uma coleira Scalibor no início do mês de Junho, na GoldPet Leiria, e coloquei-a no meu cão deixando-a bem ajustada de forma a ficar justa ao pescoço do mesmo, mas o cão ficou com pulgas 1 mês após a colocação e não é suposto isso acontecer com um produto que diz proteger proteger o animal contra as mesmas(e outros organismos) durante 6 meses. Está farto de coçar-se e foi aí que vi que tinha várias pulgas vivas no pêlo. Já usou coleiras de outras marcas como a Seresto por exemplo e nunca teve pulgas, não é um cão que tenha contacto com a rua durante todo o tempo, só vai à rua para passear e não frequenta locais de jardim nem nada disso. Fiz um email a apresentar a reclamação à loja conforme pedido por um funcionário e responderam-me (a 6 de Julho):
"Bom dia.
No seguimento do seu email informo que reencaminhamos a sua reclamação ao nosso fornecedor.
Assim que tivermos resposta sobre a reclamação iremos contactá-la.

MARIANA COSTA
Atendimento Geral - geral@goldpet.pt
Goldpet ® - Comércio de Produtos para Animais Lda"

Portanto aguardei e fui contactada pelo laboratório da coleira (umas 2 semanas depois +/-) que me fez várias perguntas nomeadamente até me disse que não devia ter dado banho ao animal enquanto tinha a coleira, coisa que não é verdade e na própria embalagem diz que é à prova de água.
Aguardo até hoje dia 23 de Agosto, nunca recebi uma solução e foram 14,80€ para o lixo.
Além disso ainda dei a minha opinião no site da GoldPet e ficou pendente de aprovação e ainda não está lá publicado desde então, o mesmo aconteceu na página do Facebook onde o comentário foi literalmente apagado.
Com isto tudo, perderam um cliente e não recomendo a ninguém esta loja.

23 Ago2018
Goldpet adicionou uma resposta

Boa tarde sra. Daniela,

desde já lamentamos esta situação, mas tal como descreve em cima, esta reclamação foi reencaminhada ao laboratório MSD, o qual entrou em contacto consigo e certamente se justificou. A Goldpet, enquanto loja física e loja online, dá a cara no sentido de absorver todas as críticas construtivas e melhorar os nossos serviços sempre em prol dos nossos animais. Como deve compreender não é a Goldpet que produz os artigos e não podemos assegurar que a reacção dos nossos animais seja igual para todos.

Relativamente aos seus comentários, como lhe disse a Goldpet aceita criticas construtivas de forma a alertar ou melhorar os serviços, todas as opiniões dos clientes feitas na loja online são válidas quando fundamentadas, neste caso cremos que esta é uma critica destrutiva com intuito de prejudicar uma marca (Goldpet) que não tem qualquer culpa do sucedido. No caso do facebook não apagámos nenhum comentário, se for confirmar todas as críticas estão desativadas, até as melhores avaliações. Na página do Google, voltou a fazer a mesma reclamação, à qual lhe respondemos e também não obtivemos qualquer resposta. Entretanto já percebemos que se tratam da mesma pessoa com nomes diferentes.

Estamos sempre disponíveis para resolver estas questões pelo melhor e com a maior brevidade possível, por isso mesmo destacámos o nosso funcionário César da loja Goldpet de Leiria, o qual conhece bem e sabe que se esforçou para o melhor atendimento como sempre.

Pedimos que aguarde um contacto da parte do César.

a equipa Goldpet ®

27 Ago2018
Daniela Agostinho alterou o estado para Resolvida
27 Ago2018
Daniela Agostinho avaliou a marca

Resolveram a situação da melhor forma possível devolvendo-me o valor para desconto noutro artigo. Responderam-me logo à minha queixa e fui rapidamente contactada para me solucionarem o sucedido.

'.Ver perfil de Monica Moura.'

Monica Moura

As coisas que eu li nesta reclamação são do mais ridículo que imaginar se possa... Desde o colocar fazer uma queixa sobre uma loja relativamente à marca de um produto que vendem (quando muito queixa-se da marca da coleira e não da loja), depois dar banho ao cão com a coleira... Os produtos como relógios, etc, que dizem prova de água, é salpicos, não é "banho"!!!
Se perguntar no veterinário, explicam-lhe facilmente que a coleira deve SEMPRE ser retirada para o banho!