Goldpet

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Reclamação sobre a Goldpet

Raquel Rocha apresentou a reclamação

Boa tarde

Fiz uma encomenda de artigos para animais, no site www.goldpet.pt e para fazer a confirmação dos artigos utilizei o email goldpet@gmail.com uma vez que os artigos estavam disponiveis, pedi para fazerem a reserva e no dia 02 de Julho de 2015 fiz o pagamento por multibanco para o nib que indicaram e que se refere á Goldpet, fiquei a aguardar um contacto por email a quando a encomenda fosse entregue numa loja pick me em Lisboa. Em fins de julho ainda estavam a verificar se eu tinha ou não feito o pagamento, sendo que nunca confirmarem terem recebido o valor, a 18 de setembro de 2015 pedi a devolução do valor da encomenda 19,15€ visto que não tinha recebido ou levantado nada, estamos a 13 de novembro e ainda não recebi qualquer devolução do valor nem contacto sobre o mesmo. Considero esta empresa irresponsável e pelo que me está a acontecer, burla clientes, ficando-lhes com o dinheiro e com as encomendas.

Atentamente

Raquel Rocha

19 Nov2015
Raquel Rocha adicionou uma resposta

Boa noite

Quero comunicar que o assunto encontra-se resolvido, o valor da encomenda já me foi depositado na conta.

Obrigado

Raquel Rocha