Goldpet
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Sem stock e ignoram e-mails

Jéssica Martins
Jéssica Martins apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Boa noite, fiz uma encomenda no vosso site no dia 27/12/2019, não sendo a primeira e tendo sido bem atendida até então. A minha encomenda constava 6kg de feno para os meus coelhos e um produto de limpeza auricular para o meu cão, ao qual nesse mesmo dia me ligam a informar que o feno estava esgotado, mas que receberiam mais na próxima semana. Achei estranho, pois dias antes o mesmo feno estava esgotado no site, onde mandei um e-mail a perguntar quando receberiam mais e foi-me informado que estavam para receber, e no dia seguinte recebi a notificação como tinham em stock novamente. Como os fenos naquela altura eram os produtos menos importantes, pedi para me enviarem o outro produto do meu cão e para a semana enviavam os fenos restantes. Ficou assim acordado e no dia seguinte recebi o primeiro produto. Na semana a seguir não me informaram de mais nada e não me enviaram os fenos, como foi a semana do ano novo e feriado, e como os fornecedores estão de férias, aguardei. Esta semana volto a questionar quando terão os fenos para envio, visto que neste momento já estou a precisar (os meus coelhos), e informaram que receberiam os fenos ontem, quarta-feira, dia 08/01/2020 e que seriam enviados nesse dia. Como não recebi nenhum e-mail a informar do envio, questionei de novo e hoje não obtive nenhuma resposta o dia todo, o que não é normal, e chego à conclusão que me estão a ignorar. Compro vários kilos de feno com vocês, e pretendia continuar a faze-lo, mas com este atendimento ao cliente torna-se difícil. Quando irão resolver o problema? Espero que hoje, sexta-feira, me enviem os 6kgs de feno encomendados, para que chegue no sábado. E o mínimo é responderem aos vossos clientes, ou estou errada? Se não têm as coisas em stock, tirem do site. Fico a aguardar até hoje uma resposta POSITIVA da vossa parte, pois quem percebe minimamente de coelhos sabe que o feno é a principal alimentação deles, e graças a Deus, os meus adoram, e eu já encomendo com algum tempo de antecedência para estas coisas não acontecerem...
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
Goldpet
10 de janeiro 2020
Exma. Sra. Jéssica,
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso o transtorno que a situação exposta lhe causou. De facto, como abordado pela colega, houve um conjunto de informações incorretas que, infelizmente, resultaram na situação exposta.

Mais uma vez, pedimos imensa desculpa.
Esperamos que a solução arranjada tenha solucionado parte dos constrangimentos causados.

A Goldpet preza os seus clientes, por isso ficamos na expetativa de que a confiança estabelecida se possa manter.

Atenciosamente,
A Gerência.
Jéssica Martins
Jéssica Martins avaliou a marca
21 de janeiro 2020

A empresa resolveu a situação substituindo os fenos por outros iguais mas mais caros. Tenho pena que não tenha sido resolvido mais cedo ao ponto de termos chegado a esta reclamação. Continuarei cliente.