Goldpet

2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Serviço de entrega péssimo

Ricardo Carvalho apresentou a reclamação

Efectuo mensalmente compras na gold pet, no entanto devido ao péssimo serviço de entregas e de atendimento vou deixar de realizar compras nesta loja. Constantemente as entregas chegam atrasadas e por mais que se deixe indicações complementares, as encomendas não são entregues de acordo com o solicitado. Tenho a campainha do prédio avariada, deixo indicações expressas para ser contactado e tal nunca sucede. Ja tive que ir buscar varias vezes as encomendas à mercearia no R/ch do meu prédio ou a casa de vizinhos estando sempre em casa e sem receber nenhum contacto da transportadora para a entrega ou nem ter sido informado que as encomendas estavam nestes locais. Nesta última encomenda, que ainda não recebi, a transportadora enviou um email a informar que a minha encomenda não tinha sido entregue porque não estava ninguém em casa. Estive sempre em casa e não tive nenhum contacto da transportadora. Fui obrigado contactar um número de valor acrescentado da transportadora, tendo estado vários minutos à espera e nunca ninguém atendeu. Contactei a gold pet e após muita insistência consegui ser atendido e fui informado que iriam contactar a transportadora e posteriormente entravam em contacto. Toda esta situação ocorreu por volta das 12/13h e a gold pet só voltou a contactar por volta das 16h30 com a simples informação que iriam entregar a encomenda no dia seguinte. Faço regularmente encomendas on-line, e só com a gold pet é que existem estes constrangimentos.
Goldpet adicionou uma resposta

Exmo. Ricardo,
Esperamos que se encontre bem.
Lamentamos imenso a situação exposta. A Goldpet está dependente de outros operadores para a satisfação dos serviços de entrega sendo que, infelizmente, nem sempre ocorrem dentro dos parâmetros e tempo desejados.
No que concerne ao atendimento da nossa empresa, temos tido um aumento em larga escala do volume de chamadas diárias. No entanto, estamos focados na melhoria de resposta das mesmas, aumentando o número de colaboradores.
Nem sempre conseguimos uma resposta atempada por parte das transportadores, o que leva a uma consequente demora na resposta ao cliente, tal como sucedido.
Pedimos imensa desculpa pelo transtorno a que foi sujeito.
A Goldpet preza o seus clientes e, nesse sentido, temos a indicação de que já foi contactado por parte do atendimento ao cliente, procurando uma solução que permita repor a confiança na nossa loja.
Uma vez mais, lamentamos.
A Gerência

14 Jul2020
Goldpet alterou o estado para Resolvida
Ricardo Carvalho avaliou a marca