Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Troca de produtos encomendados

S.S. ramos
S.S. ramos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2016

Encomenda veio com 1 dos Artigos trocados detetado por mim,solicitei pipetas acimados 4 kgs veio o tamanho abaixo...mais tarde vem resposta da Goldpet referindo q tb em armazem quem fez encomenda (embalou) teria trocado a ração q pedi Purina cat chow sterilized por RCanin sterilized.os meus animais não comem por habito não pelo preço sim pq a RC faz experiencias em animais(seres vivos) ração RC e por minha escolha.assim fiquei lesada nesse campo 1 deles por mudança de ração fez diarreia e tive de fazer consulta de Vet e medicaçao da qual nao tenho fatura pois nunca pensei q hoje 1 simples funcionaria da firma me enviasse mail a ameaçar com advogado assim Tribunal, por valor inferior a 20 euros e tendo sido a falha crassa de voces Goldpet.
não foi detetada a troca de ração por mim pois recebi a dita embrulhada em plastico e quem arrumou n fui eu.por favor releiam os mails no total limitei me mais tarde a ir ao balde de comida retirar e colocar alguma a jeito dos gatos terem a refeição.mais abaixo enviarei copy dos mails trocados e onde nunca pela dita funcionaria me foi dito para trocar as pipetas apenas o ração qual o motivo?Apenas deram pela troca de ração por eu ter reclamado das pipetas?creio que sim
Aproveito para mencionar que devido as pipetas serem destinadas a animais sem tutor tive de comprar caixa para mais de 4 kgs em farmacia q paguei pela mesma cerca de 18 euros pois nesse fim semana tinha acertado c quem ajuda na proteçao de colonias fazer desparasitação de n animais e eu levaria 1 caixa de 4 pipetas peso acima de 4 kgs

Creio que me fiz entender e espero contato para n ter de agir em conformidade.sem mais

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2016
3 de dezembro 2016
á minha reclamação pode ser anexadas fotos da fatura emitida pela firma que me ameaçou de remeter caso a advogado tendo com eles o peso da falha.a Goldpet

possuo tambem foto da caixa de ampolas que aquando da ocorrencia enviei á dita firma
Esta resposta tem um anexo privado
18 de janeiro 2017
Boa tarde Sra. Severa,

Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.
Agradecemos que nos envie as pipetas erradas de forma a que lhe sejam entregues as pipetas corretas via CTT conforme solicitou.
Em relação à ração fica a situação resolvida conforme a Sra. pediu.

Desta forma gostaríamos que ficasse resolvida a situação e que desse como concluída a queixa neste mesmo portal.
Obrigada.

19 de janeiro 2017
Bom dia Sra. Severa,

Lamentamos o facto do seu gato ter adoecido, teremos que pedir responsabilidades ao fornecedor.

Agradecemos que dê por concluída e resolvida esta queixa no Portal.

20 de janeiro 2017
srs.Goldpet sugiro que releiam os mails trocados e nos quais fui massacrada com ameaça declarada por voces de advogado assim tribunal.lá encontram o conteudo do qual fiz resumo para fundamentar o mau serviço que ocasionou esta queixa.

Evidente q lendo mails sabem q necessitei comprar no imediato pipetas de peso correto em farmacia. como paguei e pedi em encomenda ,sendo protetora de animais sem lar as que recebi trocadas foram ja utilizadas e mesmo não o fossem nada mais queria desse lado.

Lamento que comercializem comida para seres vivos e ignorem que ao fazer mudança de alimentação num ser vivo 4 patas possam ocorrer manifestaçoes que podem necessitar intervenção do Vet e que foi o caso.

E não sra.Marlene Rodrigues a culpa não deve ser do fornecedor sugiro que se aprofunde 1 pouco acerca do q pode suceder pois afinal será a sua area de trabalho,sim paguei 1 consulta de Vet e a medicação do dia mas por culpa duma encomenda enviada trocada,assim creio ser de vossa obrigaçao manter o nome da firma isento e cuidar de como seja feita a embalagem de algo que mexe com muito inclusive com saude animal pois caso viessem pipetas de cão haveria situaçao mto mais pesada e grave.estarei errada?

Façam formaçao aos funcionarios para que alguns amargos de boca possam ser evitados de ambas as partes pois na minha postura seria o correto voces pelo menos questionarem o valor por mim gasto no Veterinario que foi superior a diferença da comida.certo? alem do descontrole de tempo gasto a caminho do Vet.
sem mais
20 de janeiro 2017
Darei o assunto por encerrado quando tiver em meu poder por exemplo mail onde mencionem que nada devo á vossa firma pois quem ficou lesada fui eu bem como o ser vivo que necessitou assistencia medica.grata
23 de janeiro 2017
Bom dia Sra. Severa,

Conforme pedido já enviamos o mail conforme solicitado.

27 de janeiro 2017
darei situaçao como resolvida embora os srs.nunca tenham questionado qto foi o valor por mim gasto pois a conta de Veterinario foi mais alta que a diferença de valor de saca trocada.assim 1 cliente que deixou de o ser.

Não recomendo pois creio que o serviço começa a ser mal controlado
S.S. ramos
S.S. ramos avaliou a marca
9 de setembro 2020

nada a dizer