Gonzalli.com - Localização de encomenda

Catarina apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Boa tarde, efetuei uma encomenda no dia 18/05 e continuo a aguardar que a mesma seja entregue. Após inúmeras mensagens, gostaria de saber qual o número de rastreio ctt da minha encomenda.
Já estou quase há 2 meses à espera que chegue e sem nenhuma resposta por parte da loja.
Fico a aguardar resolução. Obrigada
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Olá Catarina!
Pedimos imensas desculpas pela demora a responder pois temos tido problemas técnicos na página do instagram de suporte o melhor é enviar-nos uma mensagem para a página do instagram da loja mesmo.
Em relação á sua encomenda ela voltou para trás porque segundo os ctt deixaram-lhe um aviso postal para ir levantar a sua encomenda e como não foi levantar voltou para trás! Mas não se preocupe faremos um novo envio sem qualquer custo para si. Envie uma mensagem para o nosso instagram por favor.
7 de julho 2022
Já enviei mensagem para o instagram e não recebi qualquer aviso postal na minha caixa de correio.
Neste momento, gostaria de saber quando irei ter a minha encomenda, visto ter bastante urgência na mesma. Fico a aguardar
Obrigada
7 de julho 2022
Compreendo nesse caso pode realmente ter sido um erro dos ctt em não lhe terem deixado o aviso postal mas como pode ver pelo rastreio que é o DY050783773PT aparece que a sua encomenda esteve disponível para levantamento no posto CTT de Valongo.
Envie-nos novamente uma mensagem para o instagram por favor.
7 de julho 2022
Então como posso ter a minha encomenda nos próximos dias ? Tenho mesmo urgência neste pedido
Já estou a trocar mensagens convosco na vossa página de instagram
8 de julho 2022
Vemos que a sua situação já foi resolvida através da nossa equipa do instagram pedimos mais uma vez desculpas e esperemos que esta situação não comprometa futuras compras suas na Loja Gonzalli.com
Catarina avaliou a marca
8 de julho 2022