59.7

Goodlife - Atendimento arrogante e ignorante

Pedro Antunes
Pedro Antunes apresentou a reclamação
29 de novembro 2016

Comprei um voucher na goodlife e quando tentei marcar a experiência através do numero de telefone impresso no mesmo, verifiquei que o numero de telefone não está atribuído.
Entrei e contacto com a goodlife via chat no site da mesma e fui atendido pela Sra Madalena de uma forma super arrogante e ignorante.
Pois a única coisa que eu queria, era para além do numero de telefone correcto era a explicação porque o mesmo vinha errado no voucher e já agora um pedido de desculpas.
Tendo-me dado o numero correcto a única coisa que eu esperava desta senhora seria no mínimo uma frase deste género: (Peço desculpa em nome da goodlife , pois realmente o numero impresso no voucher está errado mas agora já pode contactar este novo numero), mas não a complicação e as respostas dadas por esta senhora foram de tal forma descabidas que me chegou a chamar praticamente mentiroso que chegou a dizer que o numero de telefone cedido no voucher (217 952 322 ) estava correcto e tinha acabado de entrar em contacto com o mesmo. Assim sendo durante a conversa voltei a ligar e a resposta foi a mesma (o numero para o qual ligou não se encontra atribuido ) e a sra Madalena voltou a chamar-me mentiroso a dizer me que o numero estava disponivel.
Com tanta ignorância acabei por me passar e ironicamente respondi lhe a letra.
Conclusão da história esta pessoa não tem qualquer tipo de formação para estar neste posto de trabalho.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2016
Goodlife
30 de novembro 2016
Bom Dia Caro Pedro Antunes,

No seguimento da sua reclamação e após analise da mesma, verificámos internamente que lhe foram passados correctamente todas as indicações, bem como um contacto alternativo, para que conseguisse chegar a contacto com o Parceiro em causa.

Alguma questão adicional, poderá contactar-nos através da zona de contactos disponível no nosso site.

Goodlife