59.7

Goodlife - Atrasos constantes na entrega

Héber Seabra e Oliveira Maia
Héber Maia apresentou a reclamação
4 de janeiro 2018

Comprei o ano passado neste site um smartwach infantil https://www.galpbonus.goodlife.pt/contacte-nos/?enc=OK para oferecer a meu sobrinho no Natal com vários meses de antecedência. Apenas a meio de janeiro do ano seguinte recebo um e-mail deles a assumirem as responsabilidades do atraso e a informarem-me de que a situação estava resolvida.
Atendendo à hipócrita, opinativo, atenção deles, decidi este ano voltar a fazer outra encomenda para oferecer a familiar que veio passar Natal a Portugal. Mais uma vez, a encomenda chegou-me com dias de atraso. Pelo que indaguei na distribuidora. O site fornecera morada errada. A distribuidora ainda poderia ter entregue a encomenda antes do Natal, pois contatara-me dias antes do Natal e verificaram erro, porém, entregaram-me dias depois deste, já o familiar fora embora e agora eu terei que acarretar despesa de envio.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2018
Goodlife
23 de janeiro 2018
Bom dia Caro Héber,

Lamentamos, desde já, todo o transtorno causado com a situação.

Contudo, caso não pretenda ficar com o artigo, poderá solicitar a recolha do mesmo através do formulário de contactos, no próprio site GalpBonus.

Goodlife
Héber Seabra e Oliveira Maia
Héber Maia avaliou a marca
12 de julho 2018

A marca limitou se a fazer parte do solicitado, mas nada me referiu do codigo qr pedido.