59.7

Goodlife - Compra de Relógio

Susana Palminha
Susana Palminha apresentou a reclamação
1 de agosto 2016

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação pelo vosso serviço.
Nunca tinha feito nenhuma compra através deste sites, porque achava que estas coisa não funcionavam muito bem. Contudo arrisquei e fiz uma compra no dia 26/07/2016.
Fiquei surpreendida quando no dia seguinte, me enviaram um lembrete que tinha de fazer o pagamento para poder garantir a minha encomenda. Ok, pensei (Olha até são eficientes!!), nesse mesmo dia (27/07) ao final do dia fiz o pagamento, dentro das 48horas que era necessário.
Como não recebi nenhuma confirmação do mesmo, no dia 28/07 enviei um email com o comprovativo de pagamento. Até esta data não obtive nenhuma resposta ao mesmo.
Quero desta forma demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço, hoje dia 01/08/2016, já tentei por 4 ou 5 vezes ligar para o vosso contacto telefónico, ficando mais de 5 min. em linha cada vez que liguei e nada.
Agradeço uma resposta a este assunto, caso contrario irei fazer uma reclamação junto dos vossos serviços pessoalmente se assim for preciso.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2016
Goodlife
3 de agosto 2016
Bom Dia Cara Susana Palminha,

No seguimento da reclamação abaixo, e após analise do exposto, verificámos que não temos nenhum email seu, provavelmente não enviou para o email correcto. No entanto, o nosso serviço de Apoio ao Cliente já lhe enviou um email com a informação da sua encomenda.

Goodlife