59.7
  • Estrada da Outurela, 118
    Parque Holanda - Edifício Holanda
    2790-114 Carnaxide
  • marketing@goodlife.pt

Goodlife - Continuo a aguardar que me devolvam o montante de uma promoção

A. Ruivo
A. Ruivo apresentou a reclamação
4 de novembro 2020
Empresa Goodlife!
Continuo a aguardar que me devolvam o montante de uma Promoção PAGA de cerca de 120 euros p 4 noites de serviço impossível de usar (!!!!) - sem aviso da Goodlife. Contactei o prestador do serviço que contratei via Goodlife (responsável e vendedor), que afinal não existia ou estava fechado. Por isso tentei várias vezes sem sucesso contactar o "Monte do Sobral" no Alentejo sempre sem sucesso (para marcar as 4 noites)! A Goodlife deveria ter informado (todos os clientes e em situações idênticas) da indisponibilidade de um serviço vendido, para se poder adequar (e pedir desculpas!). O tempo passou e nada. Claro está, nesta armadilha, depois de varias tentativas de contacto infrutíferas com o prestador do serviço e goodlife, sem qualquer resposta, passou prazo do voucher sem minha culpa! Por isso recorro ao portal da queixa!!!! E não querem devolver o montante pago por algo que seria impossível de usufruir!!!! É lamentável e triste que prefiram hostilizar a ligação com o cliente lesado, comportamento que faz como que todos percam. Ainda assim, dá-se o benefício da dúvida , no sentido de ser devolvido o montante e assim estar justamente regularizada a situação. Obrigado e Cump. Aguardo a devolução justa do montante ou de serviço equivalente. Em tribunal daria azo a pagamento de juros e indemnização face a situação. Não vou desistir até que devolvam o montante que literalmente me foi subtraído - paguei em boa fé algo que não podiam oferecer!!!!! Não vou desistir. Agradeço o vosso contacto parame devplverem o montante em falta. Obrigado e Cumprimentos.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2020
A. Ruivo
A. Ruivo avaliou a marca
27 de setembro 2021

Não recomendo a ninguém pois foram precisos anos para resolver a questão pelo meu esforço e elevado desgaste!