59.6

Goodlife - Desistência de produto e devolução do montante pago

Graça Grazina
Graça Grazina apresentou a reclamação
11 de abril 2019
Encomendei e paguei um produto na Goodlife no dia 6 de Março e esperei uns dias depois de passar o prazo de entrega (15 dias úteis) mas nada me foi informado sobre o estado da encomenda embora tentasse contatar a Goodlife pelo telefone (que nunca atendem) e por email e por Chat.
Como não haiva qualquer informação sobre se enviavam ou não o produto já pago, resolvi desistir no dia 2 de Abril pedindo que fosse ressarcida do montante adiantado e enviei o meu NIB. Igualmente nada em concreto me informaram sobre se vão ou não devolver o dinheiro. O único tipo de respostas que recebo aos emails são: ..."a situação foi devidamente reforçada junto do departamento logístico" e é isto!!!
Gostaria de saber porque não existe um contato mais próximo do cliente (bastava um telefonema) ou outro tipo de acompanhamento / atenção já que não conseguem satisfazer os pedidos pois se o cliente se sentisse mais concretamente informado sobre o que se está a passar provavelmente não haveriam tantas queixas sobre prazos que não cumprem, devoluções de quantias pagas devido a desistências, etc..
Continuarei a aguardar a devolução da quantia adiantada (89,99 Euros) e tudo farei para ser ressarcida.
Obrigada.

Graça
Data de ocorrência: 11 de abril 2019
Goodlife
12 de abril 2019
Boa tarde Estimada Graça,

Desde já agradecemos a sua compreensão e lamentamos o incómodo causado.

Informamos que a sua situação encontra-se a ser devidamente regularizada.
Assim que possível o departamento de apoio ao cliente entrará em contacto para agilizarmos o exposto.

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face ao exposto.

Goodlife
Graça Grazina
15 de abril 2019
Fico então a aguardar o contato e regularização da situação.
Cumprimentos.

Graça