59.6
  • Estrada da Outurela, 118
    Parque Holanda - Edifício Holanda
    2790-114 Carnaxide
  • marketing@goodlife.pt

Goodlife - Total incompetência ou burla?

Maria Helena Antunes Castanheira Henriques
Maria Henriques apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Compra efectuada a 6 de Novembro. Foi entregue 15 dias depois em morada trocada. Fui eu que tive que resolver com a transportadora. Não correspondia à encomenda. Comprei um Toshiba i7 e recebi um i5. Na hora contactei os serviços. Solicitaram fotos. Enviei. No dia seguinte, porque nada diziam enviei email. Pediram novas fotos. Nada. Os telefonemas após 30 segundos de gravação desligam. Após 7 ou 8 tentativas lá vamos conseguindo. Os emails tardam a ser respondidos. Após 8 dias da entrega errada, tentam levantar o produto, novamente na morada errada. Novamente sou eu que resolvo com a transportadora. Estávamos, com isto, a 23 de Novembro. Lá foi o computador trocado devolvido. Até hoje, dia 19 de Dezembro ainda não recebi o computador que paguei a 6 de Novembro. 43 dias depois. Respostas só por email e são de uma profunda falta de respeito. Erros sucessivos e o cliente que espere. O apoio ao cliente é uma vergonha. 43 dias depois, 352,50 euros está do lado da goodlife. Do meu, a revolta com a incompetência e falta de respeito. Eu quero o produto que paguei há 43 dias. É difícil?? O prazo de entrega são 15.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Goodlife
26 de dezembro 2018
Bom dia Cara Helena,

Desde já lamentamos a situação.

Iremos solicitar junto do serviço de apoio ao cliente que entre em contacto o mais breve possível com um ponto de situação.

Goodlife
Maria Henriques
26 de dezembro 2018
Isso fiz eu muitas vezes... Nada. Pedi o reembolso há dias e nem resposta.
Maria Helena Antunes Castanheira Henriques
Maria Henriques avaliou a marca
27 de novembro 2021

Anuncia um produto. Envia outro fora de tempo. Quando se devolve e se exige o encomendado, já não existe.