Performance da Marca
11.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
4%
Taxa de Solução
7,9%
Média das Avaliações
21,4%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Redes Sociais, Fóruns e Blogs
1 RealFevr 82.3
2 Twoo 43.8
3 LinkedIn 28.4
...
Google Portugal11.6
Google Inc.
  • 8007094664
  • Avenida da Liberdade, 110
    1269-046 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Google Portugal - Perfil de pagamentos google fechada

Sem resolução
Daniel Reis
Daniel Reis apresentou a reclamação
31 de dezembro 2022
Por volta do dia 15 de dezembro, deixei de ter a possibilidade de efetuar pagamentos a apps do google play, dando uma mensagem de erro pedindo que tentasse de novo, ou, mudasse de método de pagamento.
Prolongou-se até dia 24, ao que eu entrei em contacto com o apoio Google e o assunto não ficou resolvido. Nos três dias seguintes entrei em contacto com mais três pessoas do apoio da Google que me comunicaram que seria necessário validar a documentação dos pagamentos e ao validar, necessitava de esperar 48 horas para poder voltar a efetuar pagamentos.
Obtive a documentação do meu banco e enviei para validar, o que acabam por serem aceites e recebi um email a confirmar que tinham sido aceites e os pagamentos estavam ativos. Mesmo assim, continuei a não conseguir efetuar pagamentos.
Dia 28, entrei em "chat" com mais um membro da equipa do suporte que me informou da normalização do meu perfil, tendo sido feito no dia 26 e o período das 48 horas terminaria nesse dia. Cinco horas mais tarde, recebi um email da mesma pessoa a comunicar-me que, devido a decisão dos técnicos, o meu perfil iria permanecer fechado. Tentando contestar essa decisão, a equipa afirmou que a decisão dos técnicos era final e não havia nada a fazer, também mencionando a cláusula 9 dos Termos de Serviço deles. Algo absurdo, porque não me comunicaram quando o perfil tinha sido fechado, nunca me deram um prazo para a validação e as notificações para validar surgiam após eu ter entrado em contacto com o suporte.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.