8.7

Gotogate - Cancelamento voo

Pedro Luis Amaro Delicado
Pedro Delicado apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Tenho um vôo marcado para Porto Santo de Lisboa para o dia 5 de junho de 2020, e Porto Santo para Lisboa no dia 12Jun20, no entanto os vôos foram cancelado pelas TAP e SATA, devido ao Covid-19 pelo que pretendo o reembolso do valor do vôo ou voucher dado que os mesmos não se vaão realizar por situações alheias a mim.
Já enviei pedidos de contacto através do site dos próprios e já tentei contactar, mas nunca me atendem e as respostas são feitas traves do gerador automatico de email, sem resolução do problema.
Agradeço celeridade no tratamento da situação, visto ter hotel marcado para os dias em questão e não tenho voo.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Pedro Delicado
29 de dezembro 2020
Até agora não obtive qualquer resposta por parte da marca para a resolução do problema que era deles a responsabilidade em resolver. Tive que ir à própria empresa de transporte aéreo resolver (espero que tenha resolvido, ainda tenho que confirmar). Resumindo não aconselho comprar nada na marca GOTOGATE, pois alem de não se responsabilizarem por nada, não respondem aos vossos contactos, não respondem às vossas duvidas, não resolvem qualquer problema que é deles em resolver Existem muitos conflitos com a empresa GATOGATE e são sempre infrutíferos, os clientes ficam sempre a perder.
Pedro Delicado
12 de janeiro 2021
Não se encontra resolvido, a GATOGATE não respondeu, nem resolveu a situação.