8.7

Gotogate - Cobrança dupla de voo

Ana Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
31 de maio 2019
No dia 9 de Maio adquiri uma viagem com a Gotogate: voos Bolonha - Bruxelas, Bruxelas - Lisboa para dia 31 de Maio. Referencia da reserva: JVF4JN. O preço do voo foi 165,22€ mas a Gotogate cobrou esse montante 2 vezes através do meu cartão de crédito: a primeira vez no dia 9 de Maio perto da meia noite, a segunda vez no dia 10 de Maio pois já passava da meia noite. De imediato fiz um contacto via website da Gotogate. Passados alguns dias, com insistência minha, pediram extrato do.meu cartão de crédito. Enviei o extrato, que mostra claramente que o mesmo montante foi cobrado pela Gotogate com poucos minutos de diferença. Desde então andam a empatar e nunca me.devolveram o dinheiro: já enviei mais de 15 emails, já submeti mais 2 formulários de contato com o extrato do meu cartão de crédito, até já liguei para a linha de apoio (no Reino unido) gastei 10€ telefone e nada me resolveram. Estou imensamente revoltada com esta situação, pois foi erro da Gotogate cobrar o mesmo vôo duas vezes e não me devolvem o dinheiro nem sequer respondem!
Data de ocorrência: 31 de maio 2019