8.0
Gotogate8
OY SRG Finland

Gotogate - Nâo tem local para contacta-los

carlos eduardo t zaire
carlos zaire apresentou a reclamação
3 de abril 2020 (editada a 6 de abril 2020)
Comprei uma passagem para os Florida-USA para resolver alguns assuntos pessoais mas infelizmente na data do voo deparei-me com a suspensão de todos os voos originados na EUROPA COM destino aos USA.
Desde então esta empresa somente me contata para informar e alertar datas para fazer checkin e coisas assim. Tentei contato no site da GOTOGATE mas infelizmente não funciona ou não existe qualquer link para atendimento ao cliente.
Enfim a minha viagem não pode começar... como não consegui contata-lo, pergunto o seguro "PROTEÇÃO CONTRA CANCELAMENTO " serve para que ? só para cobrar mais ?
Total falta de respeito.... para não citar outro termo
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
carlos zaire
14 de dezembro 2020
Até o momento não esta finalizado.... como o espaço aéreo americano continua fechado não pude realizar esta viagem. Assim esta reclamação continua pendente até a reaproveitamento do credito ou realização do voo. Com relação a falta de um local para reclamação do pleito, depois de contatos com a própria empresa AirEuropa eles me informaram que dariam o credito. Porém ainda não foi aberto o espaço aéreo dos usa, portanto peço a manutenção do credito ou devolução do valor.