Governo de Portugal

Governo de Portugal - Descordenação da Sra Ministra do Mar

Victor Manuel Rodrigues Levita
Victor Levita apresentou a reclamação
6 de julho 2018

Exª senhora ministra, neste País ninguém se entende, tenho um filho que está com um problema, tem o certificado de segurança marítima tirado em 2015 valido por cinco anos, alegam que tem de tirar nova formação, isto têm-me criado transtorno e revolta estou farto de pagar formações. Será que isto é legal, segundo me informaram só no nosso Pais é que isto funciona assim. Quem anda a ganhar com a desgraça dos outros? Peço que me responda, pelo que já vi neste portal existe muitas queixas uma do sr. JACraveiro em 21Dec2016 pelo mesmo assunto do meu filho é meu parecer que a dgrm não funciona lá muito bem. Espero não ter de pedir ajuda ao Parlamento Europeu e ao Senhor Provedor de Justiça, e se for necessário ir com um cartaz para a Assembleia da Republica a denunciar está situação irei, estou farto de ser escravo das más politicas. Obrigado Sr. Ministra ponha mão nesta dgrm.

Data de ocorrência: 6 de julho 2018
Victor Manuel Rodrigues Levita
Victor Levita avaliou a marca
12 de julho 2018

Não sei se tiveram medo de os informar que tinha feito reclamação através do portal da queixa ou não, com base nos fundamentos alegados a situação está resolvida, agradeço, quanto a esta reclamação não necessitam de fazer mais nada, obrigado. Victor