Governo de Portugal
3 DGRM 84.7
Governo de Portugal20.7
  • Rua da Imprensa à Estrela, 4
  • gabinete.pm@pm.gov.pt

Governo de Portugal - Imposto de 20% sobre jogos da sorte!!!

Anúbis Ribeiro
Anúbis Ribeiro apresentou a reclamação
26 de julho 2019

Boa tarde, venho manifestar a minha profunda indignação para com os estado. Pois praticam uma tremenda injustiça, para com os seus contribuintes. Considero um ato de violência, cobrarem 20% sobre prémios de jogos da sorte. Se não foi o estado que jogou, nem pagou os bilhetes da sorte. Porque cargas de águas querem tirar lucro sobre algo que em nada contribuiram, ou por outras palavras fizeram? Ezigo como cidadão que o estado Português, cancele esse absurdo de imposto. Pois já foi longe demais!!! Quer dizer uma pessoa tem a sorte de ganhar 100 milhões de euros, e é lhes retirado pelo estado 20 milhões. É uma situação escandalosa e deplorável para o século em que vivemos. Caso não se tenham apercebido, esse tipo de prática de impostos, era feito na idade média. Estamos em pleno século 21 minha gente. Por favor se tem o mínimo de consciência do ridículo, pois vivemos na Europa, terminem com este absurdo.

Data de ocorrência: 26 de julho 2019

Amigo é triste viver num pais tao lindo que infelizmente é governado por * PROIBIDO * e canalhas,mas a culpa é do povo que ademite tudo o que esses * PROIBIDO * fazem.

Nem mais, por isso que este país não anda para a frente.