Governo de Portugal

Governo de Portugal - Politica

Fernando Alves de Almeida
Fernando Almeida apresentou a reclamação
28 de abril 2019
EMAIL ENVIADO A JOSE EDUARDO MONIZ MAS Q SERVE TAMBÉM PARA ALGUNS JORNALISTAS!

Caríssimo José Eduardo Moniz,
Como espectador atento do seu programa, gostei mais uma vez de ver o seu programa !DEUS E O DIABO”! e na sequência do mesmo, gostaria de lhe dar um exemplo q se passou comigo, como se deve passar c muitos portugueses infelizmente:
Assim e muito rapidamente:
A.TRIBUTÁRIA: Sem ter culpa nenhuma e com provas para dar que não quiseram aceitar, devido a uma viatura q já não tinha há cerca de 12 anos, o IMT em colaboração com a A.T. penhoraram me todas as contas inclusive as de minha mãe q tem 90 anos e que por isso teve já vários AVCS. Isto foi há cerca de 1 ano! Pois como nasci talvez com o “dom” de ser escritor, só o facto de andar há 1 ano a escrever centenas de emails para todos os deputados, G.P., 1º ministro, Marcelo, Deco, órgãos informação, etc, etc, etc, já nem sei para quem escrevi! e mesmo assim pagando 750€ a um advogado, consegui há cerca de 1 mês atrás que me devolvessem os cerca de 4500€ q me roubaram! Porque como V.Exa saberá, o automático da A.T. só funciona para sacar os indefesos! Para devolver funciona no manual e ao RALENTI!
Há muita gente ignorante que não sabe que a Deco sendo financiada pelo estado segundo creio, obviamente nunca os poderá defender contra o mesmo!
Lembrar-se-á certamente V.Exa como eu da seguinte frase de A.Guterres quando era 1º Ministro:
“PRIMEIRO AS PESSOAS E DEPOIS OS NÚMEROS”! qualquer pessoa leiga verifica q tem sido tudo ao contrário!
Isto vem a propósito de Paulo Ralha ter dito q há dois sistemas distintos da A.Tributária! dando a entender q o que sai fora do país não têm controlo, mas o que está dentro do país é controlável automaticamente:
Pois bem, veja V.Exa que o AUTOMÁTICO INTERNO funcionou assim para mim! UM VERDADEIRO INFERNO!
Agora pergunto eu:
Acha bem???

Ainda relativamente ao meu email anterior, não tenho qualq dúvida q se as mulheres deputadas como Ana Gomes e alguns jornalistas como V.Exa, José Gomes Ferreira e outros, governassem o país, estávamos muito melhor!
Ou sou muito estúpido ou não consigo entender como depois de alguém (que não pertença ao aparelho) depois de ver o seu programa, bem como outros programas equivalentes da SIC, conseguem ir votar no PS ou PSD que são os partidos q têm originado tudo isso!
Faz lembrar aqueles casais q nunca se deram bem, mas nunca se divorciam! mais ainda! há um deles q ainda gosta de levar porrada do outro! hehehehehehe!
Felicidades para o seu programa!
Fernando
Data de ocorrência: 28 de abril 2019
Ver perfil de
28 de abril 2019

O problema do programa de JEM, e' que tem 5% de "deus" e 95% de Diabo.

Faz-me lembrar um outro PM...