Governo de Portugal

Joao Martins
Joao Martins apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

Boa tarde!
Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento sobre o tempo de espera da minha REFORMA, é lamentàvel e vergonhoso, que a Seguranca Social, ignore os emails, cartas que se mandam, pois nao respondem rigorosamente a nada, realmente nao se compreende porque existem os emails??

Em Marco 2018, meti os papeis para reforma, sö em Dezembro (9 meses de espera) me respoderam por carta, para me informar do valor que seria minha reforma, respondi logo à carta, assim como também mandei um email, a concordar com o valor, mas até à data (19.Fev.2019) nao tive qualquer resposta nem por email nem por carta, nem me està a ser pago nada, nem sei quando comecarei a receber??? Existe uma linha Directa na S.Social, para quê??? as pessoas que atendem, nao estao preparadas para responder a qualquer questâo que se ponha porque o acesso à nossa ficha de beneficiario, e muito reduzido.
Volto a repetir, E LAMENTAVEL E VERGONHOSO, podem explicar-me como è que se consegue viver, tanto tempo sem dinheiro, se nao se tem um apoio familiar?, morresse de fome, serà que os Governantes do nosso Pais, tem consciencia do que è viver assim????, claro que nao teem. Depois de se trabalhar e descontar tantos anos, quase temos de mendigar para poder sobreviver, para eles (Governantes) existem todas as mordomias , e tudo funciona rapidamente, e assim eles veem dizer publicamente que os servicos de Estados estao a melhorar, e que funcionam bem, pura demagogia.

Serà que por aqui vou ter alguma explicacao??? tenho duvidas!?

J. Martins

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019