Governo de Portugal
Governo de Portugal
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,3%
Tempo Médio de Resposta
4,7%
Taxa de Solução
24,1%
Média das Avaliações
25,7%
Taxa de Retenção de Clientes
28,6%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.2
3 DGRM 84.6
...
Governo de Portugal21.3
  • 213923500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Imprensa à Estrela, 4
    1200-888 Lisboa
  • gabinete.pm@pm.gov.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Governo de Portugal - Tomar medidas corretivas

Sem resolução
Orlando Augusto Lourenço Pereira
Orlando Pereira apresentou a reclamação
1 de julho 2020
É uma vergonha o que se está a passar no atendimento das repartições públicas. Para dar exemplos vou citar apenas duas situações, que penso serem elucidativas do panorama geral:
A secção de Finanças de Águeda (onde resido) tem cerca de 15/20 funcionários que estão dentro das instalações sem nada para fazer. Só entra um utente de cada vez e, enquanto lá estiver dentro, não entra mais ninguém. Há um funcionário que o está a atender e os demais estão a jogar no computador e de telemóvel na mão, eventualmente a enviar anedotas aos amigos.
2º. Caso:- Para renovar o Cartão de Cidadão de minha mulher tive de agendar e esperar pela data que me foi indicada; quando teve oportunidade de proceder à sua requisição, foi-lhe indicado que deveria agendar o seu levantamento, o que fez no próprio dia - 19-06-2020; foi agendado o dia 24-08-2020 para o seu levantamento. No dia 24-06-2020 recebeu uma carta com os respetivos códigos e dizendo que o Cartão estava pronto para ser levantado na Conservatória do Registo Civil de Águeda.
Deslocámo-nos aquela repartição a fim de levantar o CC e o que vimos deixou-nos estupefactos: - Repartição fechada, com 5 funcionárias lá dentro, sem qualquer utente para atender, que nos informaram que o respetivo Cartão só poderia ser levantado na data do agendamento. Que não podiam proceder à sua entrega.
Isto é a Administração Pública que temos. As pessoas desesperadas com falta dos serviços solicitados e pagos e os funcionários a jogar as cartas por falta de serviço !
Comentários para quê ?
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.