Sites de Reservas de Viagens

Govolo.pt - Alteração das datas dos voos da reserva nº 2731968033

Marcela Pinto
Marcela Pinto apresentou a reclamação
1 de maio 2017

Hoje, dia 01/05/2017, efetuei uma reserva dos voos Paris-Porto e vice-versa, nos site GOVOLO. No entanto, por engano as datas, tanto do voo de ida como o de regresso, ficaram erradas, uma vez que a ida ficou para o dia 17 de junho e a de regresso para o dia 19 de junho, enquanto o pretendido era a ida no dia 10 de junho e o regresso no dia 12 de junho.
Dei pelo engano mal recebi a confirmação da reserva, e desde esse momento que tento entrar em contacto com o apoio ao cliente da govolo, através de contacto por e-mail, a pedir a alteração das datas dos voos ou o cancelamento da reserva, visto ter enviado os pedidos antes do pagamento do dossier. Mas até ao momento não recebi qualquer resposta da parte deles.
Já procurei um contacto telefónico mas não encontrei nenhum.
Já tentei inclusive modificar as datas dos voos no site da companhia aérea, uma vez que recebi logo a confirmação dos voos por parte desta, mas também sem qualquer efeito.

Gostaria que a minha situação fosse esclarecida por parte da govolo, com a modificação das datas ou com o cancelamento da reserva, visto ter entrado em contacto antes do pagamento do dossier.

Data de ocorrência: 1 de maio 2017