1.5
Grace Store1.5
Grace Store SL

Grace Store - Enganado por compra

Fernando Nunes cartaxo
Fernando cartaxo apresentou a reclamação
14 de março 2019

vi na internet uma publicidade a um produto que diziam tirar os riscos na pintura dos carros mesmo os mais profundos,pedi que me contactassem e foi contactado ,a pessoa em causa descreveu o produto como milagroso quecom o seu poder de multiparticulas era 100% eficaz ,mas na dita publicidade o produto a que fazem referência é incolor (tipo âgua) e o que me mandaram é um produto branco ,que por acaso já tenho outro igual,aplicado com uma esponja tipo pomada dos sapatos ,paguei 46.90€.e na presença de dois amigos apliquei o produto e não teve efeito nenhum ou seja não reparou nada ,contactei de novo e disse-lhes que o produto não era o bom e que ficava â espera que o trocassem ,recebi um mail de supportgracestore.es para lhe mandar a foto da fatura e do produto( PAINT REGEN)depois contactou-me a mesma pessoa com pronuncia africana se já tinha experimentado o produto e eu tornei a explicar que o produto que recebi não era o mesmo da publicidadee que esperava a troca e já lá vão 18 dias e nada ,na terça feira ligou-me a mesma pessoa e perguntou-me novamente se já tinha experimentado o produto,eu respondi sim e foi-me desligado o telefone (liga sempre deste número ,quando tento ligar dizem que o numero não está atribuido 308801525

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Fernando Nunes cartaxo
Fernando cartaxo avaliou a marca
7 de junho 2021

Vendem gato por lebre Não são crediveis