Gradient Perfumes - Produto pago e não enviado

Maria Melo apresentou a reclamação

No dia 2 de março de 2021 adquiri o produto "Kit Descoberta (8 Perfumes)", através do site www.gradientperfumes.com .

O pagamento foi efetuado com sucesso.

Na mesma data recebi um email com a seguinte informação:

"A tua encomenda #57014 está neste momento a ser preparada e será expedida dentro das próximas 48 horas úteis, no máximo.

Vamos enviar-te um novo email assim que esta sair do nosso armazém em direção ao teu destino, juntamente com o respetivo link para seguires a entrega."

Após aquela data e esta informação, não recebi mais nenhum email, nem com a indicação de que o produto tenha saído do armazém em direção ao destino, nem com o link para seguir a entrega, conforme tinham indicado que fariam.

Por este motivo, apenas posso concluir que a encomenda, apesar de estar paga, nunca saiu do armazém e nunca me foi sequer remetida.

Enviei vários emails para o endereço "info@gradientperfumes.com" e mensagens para o formulário de contacto que consta no site "www.gradientperfumes.com" e até à presente data, dia 11 de março de 2021, não obtive qualquer esclarecimento, nem no sentido de que a encomenda seria remetida, nem no sentido de que me devolveriam o montante já pago.
18 mar 2021
Maria Melo alterou o estado para Resolvida
18 mar 2021
Maria Melo avaliou a marca

Apesar da dificuldade em obter resposta, certo é que responderam e o assunto ficou resolvido e estou bastante satisfeita com o produto.