Amanita

Gráfica Amanita Phalloides

Ranking na categoria

Categoria
Impressão e Publicidade

Telefone: 234552003

Morada
Zona Industrial dos Padrões
3740-295 Sever do Vouga, Aveiro

E-mail
comercial@amanita.pt

Website
http://www.amanita.pt/

Recomenda esta marca?

0
0
Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Gráfica Amanita Phalloides - Encomenda com má qualidade

Aguarda resposta
2293015
1352
0 gostos
Tania Martins apresentou a reclamação

Vimos por este meio, proceder a uma reclamação sobre um serviço prestado pela empresa Gráfica Amanita Phalloides, Lda, com sede na Zona Industrial dos Padrões, 3740-295 Sever do Vouga.

Efetueamos uma encomenda online, diretamente na plataforma da empresa, submentendo todos os dados pedidos para uma melhor qualidade da impressão dos três produtos que pretendia – t-shits, capas e autocolantes. Todos esses artigos, tinham por base a estampa do logótipo da nossa empresa e, por isso, enviamos o logo original em formato AI e PDF, tal como solicitaram para uma correta impressao e alteração caso fosse necessário.

Aquando a receção da encomenda verificamos que os três produtos têm todos cores diferentes e constatamos que a qualidade da impressão em autocolante estava toda pixalizada, sendo que a leitura se torna impercetivel e o logotipo não está na sua correta porpoção. Por direito, procedemos a uma reclamação diretamente à Gráfica. Em resposta, a gráfica atesta que não se responsabiliza pela falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas em monitor. No entanto, frisamos que reclamavamos não pelo facto da cor não ser a mesma que a da impressão, compreendendo todos os termos e condições que aceitamos aquando a encomenda, mas pelo facto dos três artigos terem todos cores diferentes entre si e pela falta de qualidade da impressão em autocolantes, como se pode verificar em fotografia em anexo.

Posto isto, e visto que após várias tentativas de chegar a um acordo com a Gráfica para nos reembolsarem ou corrigirem a encomenda, a mesma não assume o problema, alegando que não conseguem garantir a mesma cor em artigos diferentes, nem a qualidade de impressão nos autocolantes. Se não conseguiam garantir esta qualidade tanto de impressão como das tonalidades das cores deveriam ter informado antes de avançar com a encomenda. A encomenda em questão parece que foi feita em três gráficas diferentes.


Esta reclamação tem um anexo privado
Tania Martins está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)