Expertlink, Lda

Grande Armazém - Encomenda que nunca é expedida

Tiago Ferreira apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Fiz uma encomenda dia 15 á noite que foi recebida pela empresa Grande armazém no dia 16, tendo sido feito o pagamento na mesma altura por mbway e tendo sido confirmada a receção do mesmo, estamos a dia 19 e a encomenda ainda está á espera de ser enviada.... A minha pergunta é se tenho de ser eu a ir lá embalar e enviar a encomenda.... é que nem a carvão....
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
19 de novembro 2021
Bom dia Sr. Tiago Ferreira,

Lamentamos os atrasos que temos estado a registar e que temos estado a informar a todos os clientes nas mesmas circunstâncias que entram em contacto connosco, sendo-lhes dada a opção de cancelamento de encomenda e respetivo reembolso. Infelizmente não foi o seu caso, uma vez que não temos registo de qualquer contacto seu.

Conforme temos explicado a quem nos contacta, estamos a fazer alterações no nosso procedimento logístico, o que tem levado a alguns atrasos fora do normal com algumas encomendas. É uma situação que lamentamos, pelos eventuais transtornos causados, mas que é necessária para melhorias futuras.

Entretanto também terá recebido o email automático a informar da expedição com o nº de tracking 13486586-O2 da transportadora que escolheu e, durante as próximas horas já deverá ter atualização do acompanhamento.

Caso ainda restem dúvidas pode contactar-nos através do email compras@grandearmazem.pt

As nossas desculpas pelo atraso e ficamos gratos pela compreensão.

19 de novembro 2021
Compreendo que existam atrasos é normal acontecer mas devia de haver uma explicação ao cliente do que está a acontecer.... Principalmente quando no vosso site não existe contactos, por isso nem sei como iria entrar em contacto convosco. Não tenho interesse no reembolso, fico a aguardar a entrega e o tal e-mail da expedição da encomenda.
20 de novembro 2021
Boa tarde Sr. Tiago Ferreira,

Aproveitamos a oportunidade para informar que poderá ver os nossos contactos no rodapé da nossa loja online, onde poderá também encontrar o acesso à nossa página do Facebook, com acesso ao Messenger.

Com relação ao email da expedição de encomenda, verificamos que ele foi enviado dia 19, pelas 3h35. Poderá estar eventualmente na sua caixa de spam. No entanto, acabámos de o reenviar.

Conforme informámos, pode aceder à página de tracking da empresa de transporte que escolheu e usar o nº de tracking que lhe facultámos para seguir a sua encomenda. Chamamos a atenção que, tratando-se de uma empresa subcontratada, não controlamos nem temos acesso aos estafetas. Uma vez que tem a nota de que a sua campainha não funciona, pedimos que coloque essa nota também na própria campainha do prédio para evitar que o estafeta devolva a encomenda.

Solicitamos que as comunicações connosco passem então a ser pelos canais oficiais da nossa loja.

Gratos pela compreensão.
Tiago Ferreira avaliou a marca