Loja Online de Moda Feminina

Grazy Seillert - Troca ou devolução de produto

Márcia Ramos
Márcia Ramos apresentou a reclamação
10 de abril 2019

Adquiri uma cinta modeladora em latex cujas medidas tirei em casa e julguei adequadas à tabela que consta no site. Tendo recebido o produto verifiquei que não servia impossibilitando totalmente a sua utilização. Mandei resposta par a marca que me respondeu não efectuarem trocas do produto em causa por considerem um produto intimo.
Ora, tal informação não é apresentada claramente ao usuário quando faz a compra no site, fui contactada antes de enviarem a cinta a perguntar alguns pormenores da entrega tendo perguntado se verifiquei as medidas mas sem nunca mencionar que não poderia ser trocado. Da pesquisa que fiz na internet de outras lojas que vendem cintas do mesmo tipo, permitem a troca ou devolução, pelo que não entendo ser considerado um produto intimo, tanto mais que o contacto que existe é o mesmo que qualquer top/camisola que poderia facilmente ser trocado.
Penso que neste caso deveria ser verificada a integridade do produto pelo seu não uso e efectuada a troca.
Não obstante, existe o direito legal ao arrependimento para a compra de qualquer produto que se adquira e que pretendo ver respeitado.

Data de ocorrência: 10 de abril 2019