13.2

Great House - Incompetência de prestação de serviços

Fedra Monteiro
Fedra Monteiro apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Desde que comprei o meu apartamento que tenho tido os meus atritos com o sr Eduardo, gestor da administração do condomínio.

Moro aqui a 1ano e meio. E desde o início que esse senhor se mostrou uma pessoa inacessível!

Comprei casa, e não quiz manter o seguro de casa feito pelo condomínio pois tinha o meu próprio seguro e não faz sentido pagar dois. Só ao fim de 1 ano é que em reunião de condomínio a situação ficou resolvida com o cancelamento do seguro que tinha pedido assim que comprei a casa.

Falo desde o inverno passado (2019) do problema da clarabóia, que só agora ao fim de vários meses, de várias desculpas, por causa do tempo, por causa do covid e de idas e vindas (foram várias as visitas de trabalhadores nunca ter ficado em condições o serviço) de supostos trabalhadores é que o serviço ficou aceitável! Sendo que tinha sido feita a intervenção/ recuperação da mesma antes de eu comprar a casa.

Foi necessário mudar as campainhas, nenhuma informação aos condóminos, se no final o trabalho ficou bem feito? Tenho sérias dúvidas. O barulho das mesmas continua insurdecedor no intercomunicador exterior.
Os condóminos mais antigos queixam se de problemas com cheiros? Descobriu se que quando fizeram o sótão fecharam as condutas por onde passa o ar, sendo que se tem de abrir buraco para extender a tubagem e deixar de haver mau cheiros nas casas desde o dia 7 de Setembro de 2020 tem se esse conhecimento. No final de Outubro, vieram uns senhores partir o chão do sótão por cima do meu quarto, tiveram lá máximo de 10minutos, 2meses depois o trabalho está concluído? NÃO! Porque simplesmente os técnicos que o senhor conhece não têm tempo! O que acontece é que depois de partirem o chão, 1 semana depois, o meu quarto está com metade do teto negro. E o trabalho não é concluído.
Dia 7 de Janeiro 2021, foi a gota de água! Muda se a fechadura do prédio, ninguém é avisado. Ligo para o senhor Eduardo que fica ofendido de estar a trabalhar depois da hora de saída e porque lhe estou a pedir explicações! Já sabia que iam fazer o serviço, no dia 6 Janeiro, custava mandar mensagem a todos os condóminos?

Estamos a avaliar a possibilidade de recuperar as fachadas do prédio. E o senhor só soube ir buscar orçamentos aos conhecidos, sendo que já nos prestaram maus serviços.

Pedi lhe que visse orçamentos de outras empresas as quais não tivesse ligação e claro estas fez ouvidos de mercador.

Posto isto, o senhor ainda me impeliu a ir pra tribunal com ele. Como se eu fosse perder o meu tempo com alguém que não sabe estar, não sabe falar sem ser ao grito quando é posto em causa a sua falta de profissionalismo e não soluciona nenhum trabalho que inicia.

Estou a aguardar resposta dos meus vizinhos para banir esta empresa do nosso condomínio, mas para já, a única coisa que informo é que é uma péssima empresa para cuidar de condomínios
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
Fedra Monteiro
Fedra Monteiro avaliou a marca
4 de abril 2024

A incompetência da empresa é enorme, colocando agora uma advogada a falar comigo, tendo já sido ameaçada pela mesma caso continue a reclamar, que na visão dela qualquer das minhas reclamações não têm sentido, irá agir de outra forma. Neste momento, encontro me a estudar item por item do que ela falou, para puder fazer nova reclamação! Pois já algumas das informações que a mesma passou, o diário da republica desmente a!