Green Ice S.L.

GreenIce - Artigo defeituoso e sem respostas

Jessica Cardoso
Jessica Cardoso apresentou a reclamação
4 de novembro 2022
No passado dia 17 de outubro encomendei deste site o artigo QLIFA-3019, uma torneira de duche.

Na passada terça-feira estive com o canalizador para me montar a torneira e a mesma deve ter algum problema porque não deixa passar água.

Reportei a situação, e foi me pedido um vídeo da torneira para verificarem o que digo, fiz enviei na passada quarta-feira e até hoje 2 dias depois não obtive qualquer resposta.

Não atendem o telemóvel, já liguei diversas vezes do meu número pessoal sem sucesso.

Até que em simultâneo com o meu telefone já em chamada com eles a 17 minutos sem ninguém atender, apenas o atendedor, decidi ligar do telefone do trabalho, que atenderam de imediato.

Demonstrei logo o meu desagrado com a operadora que me atendeu, cuja qual não mostrou interesse em ajudar-me a resolver a situação.

Mas após essa chamada recebi um mail a responder dizendo que ir iriam fazer a recolha do artigo e para eu escolher o dia. E vão enviar outro artigo.

Dado que desde terça-feira estou sem torneira de banheira e sem resposta, comprei outra e não pretendo que me mandei outra igual, mas que me reembolsem o valor pago, dado que estou dentro dos 30 dias.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2022