44.6
Implantaciones Comerciales del Mediterráneo S.L

Greenwich - Malas com defeito

Sónia Carvalho
Sónia Carvalho apresentou a reclamação
2 de novembro 2022 (editada a 2 de novembro 2022)
Bom dia, esta marca de malas "proteje" as malas com um plástico de difícil remoção e no momento da compra não informa que o plástico tem que ser removido. Por desconhecer o facto durante a primeira utilização fiquei com a mala com um péssimo aspeto durante toda a viagem com o plástico todo rebentado. Contactei a marca e informaram que o plástico tem que ser removido pelo cliente e enviaram um vídeo que mostra como remover o plástico, mas não totalmente pois junto às pegas da mala o vídeo não mostra e não se consegue remover totalmente o plástico ficando a mala com um aspeto horrível com pedaços de plástico por remover. As malas supostamente têm 2 anos de garantia, mas após contactar novamente a marca fui informada que esta situação não impede o funcionamento da mala então não podem fazer nada. É uma vergonha que o cliente tenha que estar a remover um plástico e tenha que ficar com a mala nestas condições. E removendo este plástico a mala fica riscada facilmente.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022
Sónia Carvalho
Sónia Carvalho avaliou a marca
11 de janeiro 2023

É uma marca que não assume os seus erros. O produto não vem em condições e não assumiram a falha.