44.6
Greenwich44.6
Implantaciones Comerciales del Mediterráneo S.L

Greenwich - Não entrega de 2 malas de viagem

Hugo Santos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022 (editada a 12 de dezembro 2022)
Fiz uma encomenda no dia 23/11/2022 no site das malas greenwich (www.maletasgreenwich.com), estamos a 03/12 e ainda não chegou. No site garantem que as encomendas para Portugal demoram entre 48 a 72h. Deveria ter chegado há uma semana, no dia 26/11. Tenho uma viagem para a semana e estou a ver que as malas não vão chegar a tempo. Pedi no dia 02/12, pelo chat do site e por email, que me explicassem o que se estava. Ainda não obtive resposta personalizada. A única coisa que recebi foi um email com um link, o qual já tinha. Esse link encaminha-me para a minha conta pessoal do site, na qual diz que a encomenda foi enviada no dia 02/12, mas no link disponibilizado pela transportadora diz que a encomenda ainda não foi recolhida. Estou muito desiludido com esta marca.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
9 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda no dia 23/11/2022 no site das malas greenwich, estamos a 09/12 e ainda não chegou. No site garantem que as encomendas para Portugal demoram entre 48 a 72h. Deveria ter chegado no dia 26/11. Pedi nos dias 02/12, 05/12 e 07/12 pelo chat do site e por email, que me explicassem o que se estava a passar. Ainda não obtive resposta personalizada. A única coisa que recebi foi um email com a referência de tracking da transportadora, o qual já tinha. Na minha conta pessoal do site, conta a informação de que a encomenda foi enviada no dia 25/11. Acabei de falar hoje, dia 09/12, com a MRW (transportadora que está responsável pelo envio das malas) em Portugal e fui informado que o meu pedido só foi despachado no dia 02/12, apesar de eu o ter feito no dia 23/11. A MRW também me informou que será muito difícil que as malas cheguem até domingo. Na 2f vou partir de viagem, hoje vou ter de ir a uma outra loja comprar duas malas. Pedi o dinheiro de volta ainda não me responderam.
Hugo Santos avaliou a marca
27 de dezembro 2022

não recomendo, além de não darem resposta às reclamações, o material é muito fraco.