Lojas de Equipamentos Musicais

Groovie Records - Encomenda paga e não satisfeita

Luís Jerónimo
Luís Jerónimo apresentou a reclamação
3 de maio 2018

No dia 1 de Fevereiro procedi ao pagamento de uma encomenda de 16 discos de vinil.
Essa encomenda foi-me prontamente enviada.
O problema, que reportei à empresa em 7 de Março, é que dos 16 discos faltavam 4 (25%) e enviaram-me outro que não tinha encomendado.
Após longa troca de emails, cuja resposta por parte da empresa era sempre demorada e, muitas vezes, apenas após repetidas insistências minhas, e em que se comprometeram várias vezes a resolver o problema, não o fizeram até à data.
Neste momento deixaram até de responder-me aos emails.
O problema não é monetário uma vez que o disco que me enviaram, a "preços de mercado" vale quase tanto como os 4 em falta.
O problema mesmo é que eu queria/encomendei os 4 discos e não quero para nada o que me enviaram a mais.
Devolvê-lo-ei, a expensas da empresa, logo que me enviem os 4 discos em falta ou que resolvamos o problema de outra forma, por mútuo acordo.
Este referido acordo alternativo torna-se impossível pois não respondem aos meus emails e nunca propuseram outra alternativa para o resolver, indicando sempre que iriam enviar os discos em falta.

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
Luís Jerónimo