Serviços Portugueses de Handling, SA

Groundforce Portugal respondeu à reclamação de Mónica Silva
há 3 dias

Groundforce Portugal - Bagagem danificada

Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Groundforce Portugal respondeu à reclamação de Inês Fernandes
há 1 mês

Groundforce Portugal - Voos VY6143 / VY8462

Exmos. Senhores,
Acusamos a recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.

Groundforce Portugal respondeu à reclamação de Noelma Matos
há 1 mês
Groundforce Portugal

Groundforce Portugal - Incumprimento do decreto-lei n.º 58/2016, atendimento prioritário

Groundforce Portugal respondeu à reclamação de Antonio
há 2 meses