49.5
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Atendimento telefónico impróprio

Joel Fernandes
Joel Fernandes apresentou a reclamação
26 de junho 2022 (editada a 27 de junho 2022)
No dia 24/06/2022, a empresa Ground Force abriu processo devido à perda de 2 malas de porão. (Proc LISIB9538)

No dia 26/06/2022, às 20h07, de minha livre e espontânea vontade liguei para o Contact Center (+351 218431183) para saber atualizações do processo acima referido. Fui atendido pelo funcionário sr. João Leal, a quem questionei sobre a atualização do meu processo. Fui informado que as malas ainda não foram encontradas. Após explicar a urgência de reaver o conteúdo das malas, o funcionário sr. João Leal desligou a chamada.
Liguei novamente, às 20h19. Atendeu-me o mesmo funcionário sr. João Leal. Informei novamente o número do processo. E obtive a mesma resposta: as malas ainda não foram encontradas. Perguntei qual o motivo de ter desligado a chamada anterior. O funcionário sr. João Leal respondeu porque tinha que "ligar novamente amanhã." E voltou a desligar a chamada.
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
29 de junho 2022
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa receção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,