49.5

Groundforce Portugal - Bolsa deixada no avião

Nuno Melo
Nuno Melo apresentou a reclamação
21 de março 2023
Dia 18 para 19 de Março apanhei o voo TP 22 de Salvador da Bahia com destino ao aeroporto de Lisboa. Ao sair do avião esqueci me da minha bolsa de colo preta da marca North Face que tem a minha identificação la dentro. Dirigi-me ao Lost and Found e disseram-me que por poder demorar algumas horas mais valia ir para casa que no dia seguinte ( dia 20 de março) ligavam para ir buscar a minha bolsa. Até agora ainda não recebi nenhuma chamada nem e-mail e preciso mesmo da minha bolsa. Na bolsa encontra-se a minha carteira com os meus documentos que são muitíssimo importantes para mim. Desde ontem para hoje que tenho tentado contactar o lost and found de diversas maneiras (e-mail, telemovel, etc) Gostaria de pelo menos ter alguma informação acerca do meu caso. Agradecia muito mesmo a ajuda.
Data de ocorrência: 19 de março 2023
21 de março 2023
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,