49.5
    Aeroporto de Lisboa, Edif. 25, 6º
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Direitos dos passageiros

Donald apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018 (editada a 29 de dezembro 2018)
No dia 27/12/2018, ao balcão 66 no aeroporto de Lisboa tentei fazer valer os meus direitos como passageiro aéreo devido a um atraso de 2 horas com meu voo entre Lisboa - Tenerife - Las Palmas. Quis ter acesso aos meios de comunicação. A empregada de Groundforce recusou estes direitos dizendo que só um atraso de mais de 3 horas dava estes direitos. Isso não é verdade - a lei neste assunto diz que um atraso de 2 horas em casa de voos de 1500km ou menos dá direito à assistencia. A sua colega tentou ridiculizar-me em frente dos outros passageiros e recusou também os meus direitos.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
28 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

17 de janeiro 2020
Groundforce transferiu minha queixa a companhia aérea para tratamento. Isso não é correcto. Foram os funcionários de Groundforce que me negaram os meus dereitos. E de todas as formas não tenho recebido nenhuma resposta da companhia aérea. Então a minha queixa ainda não fica tratada.
2 de março 2020
Os funcionarios responsaveis do não-respeito dos meus direitos eram empregados da Groundforce e não da companhia aerea. E à Groundforce a responder a minha queixa.