49.5
Serviços Portugueses de Handling, SA
  • Serviços Portugueses de Handling, SA
    Aeroporto de Lisboa, Edif. 25, 6º
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Falta de pessoal no balcão para reclamação de bagagem perdida

Cátia  V.
Cátia V. apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Esta reclamação não é dirigida à colaboradora, mas sim a quem é responsável pela gestão de pessoal no balcão dos Perdidos e Achados da Groundforce junto à Vodafone dentro do aeroporto de Lisboa. É inadmissível e completamente desumano tanto para os clientes como para a colaboradora da Groundforce, que durante 1h30 em que estivemos na fila, esteve sozinha num balcão que visivelmente foi preparado para ter 2 pessoas (pelo menos) a atender e nunca apenas 1! Na fila estavam pessoas que tinham de apanhar um avião dentro de uma hora e precisavam de ter o assunto da bagagem extraviada tratada, mas cada cliente demorava uma eternidade para reclamar e tratar do seu assunto. É de notar que entre os clientes furiosos e queixosos, vários telefonemas, escrita ao computador e preenchimento de papéis a colaboradora desempenhou o seu papel na íntegra. Posso dizer que quando terminámos a fila tinha sem exagero mais de 30 pessoas!!!! É uma vergonha para o nosso país apresentar este tipo de serviço não só aos portugueses mas também para quem visita o nosso país , a péssima imagem que traz a Portugal que vive do turismo. Não receber a bagagem já é stressante o suficiente para ainda chegarmos a um balcão desprovido de pessoal para agilizar um processo e torná-lo o menos desagradável possível. No dia seguinte tivemos de voltar ao balcão mas num horário diferente e lá estava outra colaboradora sem mais ninguém a atender o mar de gente. Torno a referir o desumano que é para a colaboradora sozinha, este tipo de trabalho não pode ser realizado só por uma pessoa, isto não são condições de trabalho para ninguém!!! Groundforce sejam mais humanos e mais responsáveis com as pessoas que trabalham para vocês, não são números são seres vivos! Vergonhoso, senti vergonha alheia naquele aeroporto.
Data de ocorrência: 30 de março 2023
5 de abril 2023
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Cátia  V.
Cátia V. avaliou a marca