Groundforce Portugal
Serviços Portugueses de Handling, SA
  • Serviços Portugueses de Handling, SA
    Aeroporto de Lisboa, Edif. 25, 6º
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Mala 3 noites sem ser entregue e chegou seriamente danificada

Tiago Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
30 de novembro 2018

Mala de mão barrada junto à entrada do autocarro para o voo, por ter as dimensões correctas indicadas no site da TAP, mas ali estava um molde que em que tinha 2cm a mais na profundidade, mesmo que a largura e altura esteja dentro dos paramtros permitidos.
Expliquei que tinha razões de saúde por precisar da minha máquina do sono para dormir, devido a sofrer de apneia do sono.

A mala era para vir no voo de noturno de 26/Nov para Acra . E foi "perdida" e não chegou no dia 27/Nov no voo da tarde seguinte para Acra. E no dia 28/Nov deve ter chegado noite dentro. Pois a mala ainda não estava nas instalações até às 23h quando fecham os serviços de Lost & Found em Acra.
No dia 29/Nov liguei desde manhã cedo, e só me atenderam o telefone depois das 11h.

Informaram que tinham finalmente a mala, passado 3 noites (muito mal dormidas) e ao a levantar nesse dia (que era o dia de regresso de Acra pra Lisboa), a mala estava toda escavacada, parecia que tinha envelhecido +10 anos com o símbolo arancado, e os 3 paineis laterais partidos, e outros danos.

Para além disso tive problemas graves de saúde infligidos pela ausência da minha máquina de sono, e por isso sofri como apneias graves durante a noite, com riscos graves para a minha saúde.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
Tiago Silva
Tiago Silva avaliou a marca
4 de março 2019

All works well, when bag is not held and destroyed in the process