49.5

Groundforce Portugal - Mala extraviada não é sequer localizada

Pedro Bartilotti
Pedro Bartilotti apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
No dia 21 de Dezembro apanhei o voo da Air Europa com de Madrid com destino ao Porto . Ao chegar ao Porto a minha mala não estava lá para ser recolhida. No aeroporto do Porto fiz reclamação na Ground force assim como também fiz na Air Europa . Tenho ligado para lá todos os dias e a única coisa que me sabem informar é que a mala não foi localizada em nenhum dos aeroportos que fiz escala .
Estou indignado com toda esta situação pois quero os meu pertences de volta o mais rápido possível. Não consigo entender como quando estava a fazer escala em Madrid a minha mala supostamente já teria sido extraviada. Acho fustrante a forma como tanto a Ground force como a Air Europa tratam o seu clientes ..
Sinto me desgastado por todas as tentativas que já fiz para recuperar a minha mala e sinto me enganado e roubado pela Ground Force e pela companhia que me trouxe até ao Porto a Air Europa.
Sempre que logo apenas me sabem dizer que a mala não foi localizada e tenho que esperar. Mas já começo a perder a paciência pois suspeito mesmo que se trate de um furto por parte da empresa.
Espero ver a minha situação resolvida quanto antes !!!
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
26 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,