49.5
    Aeroporto de Lisboa, Edif. 25, 6º
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Muita demora na entrega da bagagem de cabine

olga m
olga m apresentou a reclamação
11 de agosto 2019
Viajei no dia 10.08 de Viena para Lisboa no voo TP 1273.
Em Viena, na zona de embarque, e já com o voo atrasado, eu e vários outros passageiros fomos "convidados" a permitir que a mala de cabine fosse para o porão sob o pretexto de que o voo se encontrava lotado, o que depois veio a verificar-se não corresponder à realidade.
Em Lisboa, as malas maiores foram entregues em tempo razoável, o problema foram estas pequenas. Depois de alguma espera, lá conseguimos contactar uma funcionária que após alguns telefonemas disse que a bagagem nos seria entregue. No entanto, mais tarde, veio com a informação de que as malas poderiam ter ficado em Viena! Enfim, ninguém sabia do paradeiro das ditas malas e já tínhamos tirado as senhas para fazer a reclamação quando, finalmente, lá apareceram (já passava da 1h da manhã, o voo tinha aterrado às 23: 24h, portanto mais de 1 hora em meia depois), todas molhadas! No meu caso, já em casa, tive imensa dificuldade em desbloquear a mala e os meus pertences, embora não propriamente danificados, tinham sinais de humidade. Mau serviço, Groundforce...
Data de ocorrência: 11 de agosto 2019
28 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.

Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,