50.8
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Para quando a minha mala

Antonio apresentou a reclamação
10 de junho 2019
No dia 04 de Maio reclamei no Aeroporto de Lisboa de uma bagagem danificada. Foi aberto um processo e mais tarde fui contactado por uma empresa, a Dolphi para continuar o processo.
Pediram-me para enviar fotos da mala, mas só o consegui fazer no dia 21. Semana e meia depois contacto a empresa, pois não tinha obtido nenhuma resposta, e dizem que têm de agendar comigo uma data para recolher a mala para a arranjarem.
Nesse mesmo dia, contacto a Groundforce que abre outro processo e me volta a pedir, três dias depois, as fotos da mala. Foram enviadas nesse mesmo dia.
No passado dia 03 de Junho recebo um e-mail do Fale connosco a dizer "Após analise, verificamos que a bagagem em questão têm reparação, pelo que ira ser contactado pela empresa Dolfi para agendamento de recolha da mala."
Respondi que não entendia porque voltou tudo ao inicio.
Até hoje, dia 10 de Junho, nunca mais voltei a receber um contacto nem da Dolphoi, nem da Groundforce, nem da TAP.
Creio que estão a brincar comigo
Data de ocorrência: 10 de junho 2019
12 de junho 2019
Exmos. Senhores,
Acusamos a boa recepção da reclamação, designada em epígrafe, que foi alvo da nossa melhor atenção.
As informações dos Clientes são confidenciais e não são partilhadas com entidades externas pelo que, a Groundforce efetuou a gestão da reclamação diretamente com o Passageiro.
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos
16 de julho 2019
Até ao momento ainda não tenho a mala ou o valor da mesma, pelo que não vou dar a reclamação como resolvida.
Antonio avaliou a marca
15 de dezembro 2020

A mala só veio por intermédio da intervenção de advogado