Groundforce Portugal
Serviços Portugueses de Handling, SA
  • Serviços Portugueses de Handling, SA
    Aeroporto de Lisboa, Edif. 25, 6º
  • welcome@groundforce.pt

Groundforce Portugal - Sem factura!

Antonio Carneiro
Antonio Carneiro apresentou a reclamação
12 de maio 2018

Exmos. Senhores,

Venho, desta forma, apresentar uma reclamação e uma queixa formal acerca do documento que me foi apresentado pela empresa GROUNFORCE enquanto representante da VUELING no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Tendo liquidado um valor de 180,00 Euros em dinheiro para pagar o envio de mais uma mala, fui informado de que não passavam a respectiva factura (“que o sistema não permite”).
Perante a minha insistência entregam-me um recibo com o formato de um cartão de embarque que não é numerado, não possui nenhuma referência que o software utilizado esteja em conformidade o legislado em Portugal, não possui o meu número de identificação fiscal, morada e a minha identificação.
O argumento foi “ou aceita o documento como está ou não embarca”.
Gostava que V. Excias. me esclarecessem porque é que eu enquanto cidadão Português sou obrigado a cumprir a legislação em vigor e a GROUNDFORCE não?
Gostava igualmente de poder obter uma factura do valor liquidado de acordo com a legislação em vigor.
A ocorrência aconteceu no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, pelas 12:59h.
Cumprimentos.
António Carneiro

Data de ocorrência: 12 de maio 2018
Antonio Carneiro
Antonio Carneiro avaliou a marca
11 de janeiro 2019

De facto a Grounforce não efectuou qualquer tipo de gestão sobre este caso e ainda estou à espera sobre a minha reclamação. Acabei por receber a factura por parte da Vueling vários meses depois de ter efectuado o pagamento. Acerca do funcionário que da Groudforce que me atendeu no aeroporto, deveria pensar em tratar melhor os Portugueses e senão gosta de trabalhar no nosso país, sempre pode voltar ao seu!