A marca GroundLink é confiável?
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
8%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Companhias Aéreas
1 EuroAtlantic 65.2
3 KLM 44.5
...
GroundLink6
Groundlink III Handling, Unipessoal, Lda
  • 21 132 4870
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Xerox
    Av. Infante D. Henrique
    1801-001 Lisboa
  • office@groundlink.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

GroundLink - Má conduta de funcionária

Sem resolução
Mariana
Mariana apresentou a reclamação
8 de outubro 2023
No dia 8 de Outubro de 2023, eu, Mariana Dias, tive um episódio de má conduta, falta de profissionalismo, com uma empregada da Groundlink (cujos dados pessoais oculto na queixa pública).
Estava a ser realizado o embarque quando a mesma pediu que eu colocasse a minha mala (que tem as medidas recomendadas, facto comprovado por eu ter embarcado com essa mesma mochila no voo FR5457 no dia 4 do mesmo mês).
A empregada acima referenciada, obrigou-me a colocar a mala no medidor e tornou o acto de escrutínio público, foi mal educada e desdenhosa. Enquanto isto, não se encontrava a realizar o seu trabalho tendo mochilas com medidas acima das recomendadas, passado sem vistoria.
Quando questionei a funcionária para se identificar a mesma respondeu-me "eu ignorei-a porque a senhora há bocado também me ignorou". A funcionária foi muito malcriada e deixou-me numa posição vergonhosa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de outubro 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.