14.4

Groupama Seguros - Desrespeito total pela Legislação Portuguesa

Ireneu Marques
Ireneu Marques apresentou a reclamação
13 de maio 2016

A 28/05/2015 ao inicio da tarde uma viatura com matricula Francesa invadiu inesperadamente a faixa de rodagem (para mudar de direção) onde eu circulava colidindo com a viatura que eu conduzia. Sem margem para dúvidas quanto há sua responsabilidade a Sr.ª condutora de origem Portuguesa prontamente pediu desculpas. Chamou a Autoridade (PSP) preencheu a declaração amigável e enviamos estas para as respetivas Companhias Seguradoras. Além dos danos materiais (ambas as Viaturas ficaram impossibilitadas de circularem pelos seus meios) tive danos corporais que originaram a minha ida há urgência do Hospital (STS) - (inflamações e dor). No próximo dia 28/05/2016 completa-se um Ano.
Somente em Fevereiro de 2016 fui notificado por mensagem via Telemóvel para comparecer no hospital da Trofa! No dia 06/05/2016 fui notificado por mensagem telefónica enviada pela Advcare para comparecer na Clínica de Leça da Palmeira. Assim fiz, e o Dr. José Fraga deu puxões tão fortes que, no dia seguinte tinha inflamação no joelho direito e dor, assim como um papel com alta médica por ele manuscrito. Hoje 13/05/2016 continuo a aguardar que a Groupama através da sua representada em Portugal Van Ameyde se digne respeitar um Cidadão Português e, estas por sua vez cumpram com ética as funções inerentes à sua atividade.
Atentamente

Data de ocorrência: 13 de maio 2016