14.4
2 MetLife 78.6
3 April 77.7
Groupama Seguros14.4
Groupama Seguros S.A

Groupama Seguros - Erro de registo de acidente e ninguém assume o erro nem o retiram

antonio santos
antonio santos apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

venho por mais este meio tentar que esta seguradora ganhe vergonha e encontrem a solução mais óbvia para a minha situação, que é retirar apenas o registo mal registado em meu nome da seguro NET!
Acontece que comprei um carro em novembro de 2015 e resolvi fazer seguro contra todos os riscos,mas que no caso de eu ter um acidente da minha responsabilidade teria uma franquia de 250€, logo em Dezembro tive um acidente do qual a culpa foi atribuída ao outro condutor até aí tudo bem, o meu carro foi arranjado sem custo algum da minha parte. Em Novembro do ano seguinte na renovação da apólice, tive um aumento e tentei saber junto do mediador porquê, e o mesmo também arranjou algumas desculpas que não me convenceram até que me diz que o aumento tem a haver com a idade do carro ai pronto fiquei ate convencido porque o mesmo carro já passava de 10 anos.
Em 2018 recorri a outro mediador que me diz que os meus seguros estão mais caros devido a um acidente registado em meu nome, tentei perceber e lá está este acidente de 2015.
fui ter com o mediador que novamente nao quis saber, e a única coisa que manda a funcionária entregar e um papel supostamente por parte do seguro que diz que nos últimos 5 anos nao existe nenhum sinistro, fazendo contas como e possível esses 5 anos e e estar registado? pior que isso anularam me a apólice por ter causado prejuízos ao seguro a conta disto os meus seguros estao mais caros, responderam a minha adovgada que nao fui culpado nesse acidente, mas mesmo assim tenho o meu nome sujo a pagar os seguros associados ao meu numero de contribuinte mais caros. agora ninguem se responsabiliza como e possivel? tantos anos a pagar e a ser enagando constatemente

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019