Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.1
2 TopVendas 66.4
3 Beruby 63.3
GrouponN/A

Groupon - Fizeram publicidade enganosa!!!

Márcia Martins
Márcia Martins apresentou a reclamação
14 de julho 2011

Comprei um voucher para um serviço que indicava o seguinte: "Cupão válido em todos os centros do país - + de 60. Carrega no mapa interativo e descobre qual o mais próximo de tua casa" da empresa Cellulem Block e agora que tentei ir marcar disseram-me que na zona do Porto apenas um centro aderiu a esta "promoção" e não todos como foi publicitado pela Groupon. Como comprei apenas porque dava no centro perto de minha casa, não dando não tenho interesse em usufruir do voucher. A groupon devolve-me o dinheiro mas em crédito groupon e não em dinheiro no cartão de crédito como deveria ser.

Comprei 2 vouchers diferentes a esta empresa, este e outro, e no mesmo dia descobri que fizeram publicidade enganosa, o outro eles devolvem-me em dinheiro, mas este eles alegam que a informação está correcta por isso devolvem em créditos. Para mim esta empresa não tem mais credibilidade nenhuma e portanto não pretendo comprar mais nada de modo que não tenho interesse na devolução em crédito, até porque não devolvi porque não gostei, mas sim, porque deram informação errada. Caso o problema seja da Cellulem Block, eles que tratem com eles, mas eu adquiri o serviço à Groupon.

Relativamente ao outro voucher, era com a empresa VianaLocals, e pelo que me informaram quando entrei em contacto com eles, a Groupon além de colocar a informação errada acerca do voucher, apesar desta os ter avisado enumeras vezes, colocaram dias antes do previsto e tiveram bastantes problemas com eles. Por isso nada me garante que mais uma vez não tenham colocado publicidade enganosa para o voucher parecer mais atractivo. Tal como disse, para mim a Groupon deixou de ter qualquer tipo de credibilidade até prova em contrário.

Segue mais informação nos emails em anexo.

Data de ocorrência: 14 de julho 2011