Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.1
2 TopVendas 66.4
3 Beruby 63.3
GrouponN/A

Groupon - Isto soa-me a má fé, para não dizer roubo!!

Raquel apresentou a reclamação
27 de agosto 2011

Eu sou mais uma das lesadas da GROUPON, uma vez que efectuei várias compras, e quero referir que se trata dum valor bem alto, e que por motivos de saúde, uma vez que estou doente e estive internada vários meses, não pude usufruir da maior parte dos vouchers, ao expor a situação à groupon, a resposta que obtive foi que perderia o valor de todos os vouchers...algo que não percebo, uma vez que a groupon só efectua o pagamento aos serviços solicitados,DEPOIS,do voucher ter sido utilizado...ora se não foram, logo não efectuaram os pagamentos, sendo que essa quantia ficou para a groupon, uma vez que quando pedi reaver esse dinheiro não utilizado para a minha conta groupon, e atenção que nem pedi para me devolverem o dinheiro, mas sim creditarem na conta groupon, valor que acabaria por reverter novamente à mesma, este me foi recusado...ou seja a groupon ficou com o valor para si e cm já disse e repinto trata-se um valor alto..acima dos mil euros...a mim isto soa-me a má fé, para não dizer roubo!!

Data de ocorrência: 27 de agosto 2011
Groupon
10 de janeiro 2013

Exmos (as) Sr (as),

Vimos por este meio informar que a validade dos cupões da cliente já tinham expirado, inclusive alguns já há meses.
A cliente não apresentou qualquer comprovativo de que esteve internado.

Obrigada

Tlf: 808 30 2000
c/ Génova 17, 7ª Planta
28004 (Madrid)
10 de janeiro 2013
Bom dia! Os cupões, de facto, foram expirando, precisamente porque não me foi possível utilizá-los! Quanto ao comprovativo nunca me foi pedido uma vez que a resposta que obtive logo foi que iria perder o valor!

Raquelfaustino2008, Ago-02 10:56 (WEST):

Bom dia Andreia,

isso significa que vou perder este montante???

No dia 2 de Agosto de 2011 09:00, Groupon Portugal escreveu:

- Mostrar citação -

Encaminhar

Groupon Portugal para mim

mostrar detalhes 2 Ago

Serviço de Apoio ao Cliente

Andreia Ribeiro, Ago-02 10:57 (WEST):

Bom dia Raquel,

Os cupões fora de validade ficam sem direito de utilização/anulação, pelo que sim, perderá o valor.

- Mostrar citação -
Raquel avaliou a marca