Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 74.2
2 TopVendas 66.4
3 Beruby 63.3
GrouponN/A

Groupon - Mais pessoas que não receberam os seus relógios!

Marta Relvas
Marta Relvas apresentou a reclamação
11 de outubro 2011

A 24 de Agosto de 2011 comprei um relógio Casio dourado no valor de 25€, através do site www.groupon.pt. No próprio dia contactei a empresa através do email info@groupon.pt porque tinha dúvidas sobre a forma de formalizar a compra com a empresa que a groupon se associou (Tuchic). Em resposta a groupon forneceu-me o link (www.canjeatugroupon.es/casiodourado.html) para o preeenchimento do formulário e assim efectivar a compra do relógio. Enviei o formulário e não fiquei com qualquer prova do envio do formulário. O valor do relógio foi me descontado no dia 26/08/11.
A 06/09/11 recebi um email do Apoio ao cliente da Groupon informando que teriam cancelado a promoção com a Tuchic devido ao atraso nos envios por falta de stock. Acrescentam que  se uniram à empresa Goodgift para resolverem o problema e que o relógio chegaria na semana seguinte.
Enviei um email a dia 18/09/11 para tentar saber qual o estado do envio do relógio uma vez que este não chegou na semana mencionada no email anterior. Groupon respondeu-me dia 19/09 com o seguinte email "Andreia Ribeiro, Set-19 14:30 (WEST): Bom dia, Lamentamos imenso o incómodo, se preencheu correctamente o formulário, receberá a sua encomenda esta mesma semana. Ao seu dispôr.Com os melhores cumprimentos,
Andreia Ribeiro".

Enviei um 2ª mail após UM MÊS da compra do relógio no sentido de perceber qual a solução para a substituição do relógio. Responderam-me no mesmo dia com o seguinte email: "Andreia Ribeiro, Set-24 16:30 (WEST): Boa tarde Marta, Lamentamos imenso o incómodo e a demora, os relógios já foram todos expedidos, se preencheu correctamente o formulário em breve receberá a sua encomenda. Ao seu dispôr. Com os melhores cumprimentos, Andreia Ribeiro".

Dia 04/10 enviei o seguinte email "Boa tarde. Gostaria de saber quais as diligências que devo seguir para reaver os 25 € correspondentes ao relógio casio dourado, uma vez que claramente nunca vou receber o relógio que encomendei. A cada mail que envio dão me sempre a mesma resposta padrão "se preencheu correctamente o formulário em breve receberá a sua encomenda" e  assim já chegamos às 6 semanas quando vocês se comprometeram a  entregar o relógio em 15 dias. Eu preenchi correctamente o formulário, vocês é que não sabem cumprir prazos.". Já reenviei mais 2 vezes este email mas até hoje não obtive resposta alguma.

Gostaria de saber se me podiam ajudar a reaver o meu dinheiro porque não acredito que vou algum dia ter o meu relógio que já me foi cobrado e sinceramente não quero mais fazer negócios com a Groupon. Sei também, através do facebook que existem mais pessoas que não receberam os seus relógios

Data de ocorrência: 11 de outubro 2011
Groupon
30 de janeiro 2013
Exmos (as) Sr (as)
Vimos por este meio informar que já enviamos um email à cliente Dna. Marta Relva a confirmar a anulação do cupão e respectiva devolução do valor, esperando desta forma ter resolvido o problema dado que não podemos garantir a entrega do artigo.
Em anexo encontra-se o comprovativo do email enviado à cliente.

Se necessitarem de mais algum exclarecimento, estamos inteiramente ao vosso dispôr.

Desde já agradecemos a vossa atenção.

Ao seu dispôr.
Andreia Ribeiro