Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.1
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
GrouponN/A

Groupon - Equipamentos que nunca cheguei a receber!

João Ferreira apresentou a reclamação
17 de outubro 2011

Adquiri 2 Tablets através dos serviços da empresa Groupon, equipamentos que nunca cheguei a receber.
A data de aquisição é de 21 de Julho de 2011 e mesmo após inúmeros contactos por telefone e e-mail a situação não está ainda resolvida.
Num dos vários contactos telefónicos foi-me pedido que contactasse a empresa associada à promoção (a empresa Monteregio), o que fiz por diversas vezes sem resultado (ainda que essa seja a obrigação da Groupon e não dos clientes.
Apesar das despesas telefónicas e do tempo desperdiçado, nenhuma das partes parece interessada em resolver a situação.
Além da arrogância demonstram uma enorme falta de competência, já que inclusivamente me enviaram um e-mail a perguntar qual o produto que tinha adquirido meses depois de efectuada a compra (cujo valor foi de imediato debitado no meu cartão de crédito). Vários meses se passaram depois de me garantirem que "em breve receberia O produto" (quando adquiri 2).
Esta falta de respeito e completa indiferença pelos direitos do cliente são inadmissíveis, e é fundamental tornar pública a incompetência e arrogância destes senhores, algo que já é bem patente nos diversos serviços de queixas online.
Aos administradores deste serviço agradeço a oportunidade de tornar pública a situação.

Com os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 17 de outubro 2011
Groupon
30 de janeiro 2013
Exmos (as) Sr (as)
Em relação à reclamação do Senhor João Ferreira, vimos por este meio informar que a Groupon é uma empresa de Marketing Publicitário On-line pelo que não dispõe de stock dos artigos publicitados, desta forma todo tipo de questões relacionadas com encomendas de artigos devem ser derigidas aos nossos parceiros, indicamos que se o Senhor João desejar reaver o valor primeiro tem de contactar o nosso parceiro para anular a encomenda efectuada, só posteriormente com o comprovativo da anulação a Groupon fará a devoluçõa do valor.
Dado que neste momento não dispomos do e-mail do Senhor João não lhe podemos comunicar a situação.

Se necessitarem de mais algum exclarecimento, estamos inteiramente ao vosso dispôr.

Desde já agradecemos a vossa atenção.

Ao seu dispôr.
Andreia Ribeiro
Apoio ao cliente
www.groupon.pt
30 de janeiro 2013
Boa noite,

É triste constatar que continuam a tratar os clientes da forma arrogante e indiferente que começa a ser vossa prática comum.
A vossa resposta é no mínimo provocadora, já que para me identificarem como cliente apenas teem certamente de pesquisar a vossa base de dados.
Quanto ao facto da Groupon trabalhar sempre com empresas associadas, pergunto-vos qual a obrigação do cliente de contactar a empresa ( além de arcar com as despesas), quando o serviço é proposto por vós e pago à vossa empresa.
Finalmente, quanto à questão do reembolso e findo hoje o prazo que me garantiram ser necessário para o efeito, informo-os que darei à questão o devido seguimento jurídico.
Espero que seja agora mais fácil para vós identificar-me.

Com os meus melhores cumprimentos,