Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.1
2 TopVendas 66.4
3 Beruby 63.3
GrouponN/A

Groupon - Má fé bloqueando quem não interessa!

joao henriques
joao henriques apresentou a reclamação
26 de outubro 2011

Comprei através do site da groupon uma plataforma vibratória airis pelo valor de 199 eur que foi entregue dentro dos prazos.
Ora a plataforma vinha partida numa das suas partes o que dei a conhecer atempadamente a groupon atraves do mail facultado para apoio e o que me foi respondido era que teria que contactar uma empresa espanhola a qual era responsável pelo material.
Certamente houve aqui um engano, pois a minha relacao comercial resume-se unica e exclusivamente a Groupon, pois foi a Groupon que retirou o dinheiro da minha conta, e foi atraves da groupon que efectuei a encomenda.
Bem, tentei ligar para espanha e pura e simplesmente quem atende ou se faz de despercebida ou não quer entender português falado pausadamente e de modo a ser entendido.
Acontece que depois disto nem a groupon deu mais qq tipo de resposta aos mail que enviei nem tão pouco a empresa espanhola responde.
Ainda tentei a empresa airis directamente que produz o produto mas é igual.
Reclamei dentro do prazo legal para a devolução do dinheiro e da respectiva plataforma ao qual até este momento nada resposta.
Só para saber, quando envio os mail meto aviso de recepção e na primeira reclamação aceitaram depois disso tds os mail não são aceites o que me leva a verificar que actuam de má fé bloqueando quem não interessa.
Atenciosamente
Joao henriques